Sunday, July 02, 2006

Another day

Um casamento muito bacana, com penalties e petalas e viva os noivos e granda ricardo tudo a mistura! Do casamento vem este poema:

Nossos caminhos sao agora um so caminho,
nossas almas uma so alma.
Cantarao para nos os mesmos passaros
e os mesmos anjos desdobrarao sobre nos
as invisiveis asas.

Teremos agora por espelho os nossos olhos
o teu riso dira a minha alegria
e o teu pranto a minha tristeza.

Se eu fechar os olhos, tu estaras presente
se eu adormecer, seras o meu sonho
e seras, ao despertar, o sol que desponta.

(D. M. Barbosa)

Bonito, nao?
Das minhas quatro equipas, Portugal, Inglaterra, Franca e Brasil, so' uma vai 'a final. Que treta de sorteio. Bem, agora, venha a Franca, para vingar aquele jantar na Place Dauphine em 2002 que o Zidane estragou ao marcar o penalti contra nos. Alllleeeeeez Crimson tugas! Allleeez Nanterre!! Ca chauffe, ca chauffe!

3 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Pedro

Futebol se ganha no campo no final da partida e não com falatório antes dos jogos. Onde está o favoritismo? Quem acompanhou as eliminatórias sabe que este time era fraco mesmo. Com esta onda de que o importante é ganhar que o gavião bueno insistia em propagar só podia dar nisso mesmo. Ia ganhando empurrado de qualquer jeito e tudo bem. Voltaram para casa num voo da Varig!

Um abraço

Marco Aurélio

10:21 AM  
Blogger Nuno said...

Foi em 2000, Pedro...

5:45 PM  
Blogger Pedro said...

Qual que, gente! mundial nao tem graca sem provocacao. E torcer pelo Zidane e' so' isso mesmo! Cleo, tss tss... entao e o povo irmao, hem?

Mister Nuno, eu lembro-me do jantar, do menu, do raio da empregada que me veio dizer o resultado. The rest is details ;)

Marco Aurelio, a varig ainda voa ;) ?

8:50 PM  

Post a Comment

<< Home