Saturday, July 29, 2006

Sem título, 1

Como a petty excuse for public transportations desta pseudo cidade fecha à meia noite e meia, fiz Central a Beacon Hill a pé em 30mins. E que lindo foi, let me try to describe: hmm, os vagabundos de central square, sempre os mesmos, simpáticos e tal. Os ravers da Mass Ave com os bófias barrigudos de olho neles (o que não está no doghnut!), e depois corto ali (com ou sem acento no i?) à esquerda na Main Street...

sim, it does exist: a real-life Main street! Só não tem o palácio da bela adormecida ao fundo. O que tem e muito é betão e parques de estacionamento. Também tem, diga-se, o broad institute, que ao contrário do que o nome indica não é dedicado ao estudo das gajas boas, mas à biologia. Detalhes.

Seguindo pela main street chega-se à minha ponte, de onde se tem a mais bela vista de boston. A competição também não é grande. (Tenho que give up estes sarcasmos.) Enfim é uma vista que não ofende a vista. Como dizem cá, it's easy on the eyes (de novo aplica-se a miúdas, mas vai dar ao mesmo). Do outro lado da ponte estamos então em Boston, que até agora estavamos em Cambridge, e chegamos a beacon hill, quarteirão histórico com 300 anos de história (dizem) e onde para compensar hoje em dia não se passa rigorosamente nada. (estou viciado no sarcasmo.)

Aliás, ia-me esquecendo do grande BHP. O beacon hill pub, a dive straight out of star wars. Mas isso já é outra história...

ps. uma coisa boa de boston é chegar a casa a meio da noite, alegre qb, e falar para portugal! Ééee! bom dia!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home