Monday, October 16, 2006

Cambridge is a giant showroom for IKEA.

E' verdade. O malandro do sueco empepina-nos a todos. E para quem nao sabe o que e' empepinar, so' lhe fica bem nao saber.

A minha comoda (que bai da wei - este post esta' cheio de originalidades linguisticas - me levou 1 hora e meia a montar) e' igual 'as comodas de todos os meus amigos. E conhecidos. E' verdade, ja' confirmamos. So' faltava tambem ser everywhere dense na europa... passe a pub, se quiserem ver e' a "aneboda". Quem tem uma aneboda? quem demorou menos de 1 hora a monta-la? vamos fazer um clube dos tipos-que-tiveram-um-sabado-lixado-por-causa-da-po..ra-da-aneboda.

Mas nem tudo e' mau no IKEA. Alias, e' em geral muito bom, tenho uma mesa nova, de vidro que aposto que mais ninguem tem (ate' ver), um candeeiro todo fashion que so' 80% dos meus amigos teem, e uma cadeira que francamente, e' bem confortavel (e' montavel em 10mins). E assim a minha casa ja' parece uma casa. Sigh.............................................

0 Comments:

Post a Comment

<< Home