Monday, September 18, 2006

Frase do dia

A calma e' a base da Ciencia.

(Quem disse isto? nao sei, mas a minha Mae repete-mo desde que sou crianca. Primeiro para fazer valer a calma, eg. face ao meu bro, e agora para fazer valer a ciencia. E nao e' que e' bem verdade?)

Esta' visto que estou sem pachorra para escrever posts, e recorro a truques baixos do genero por citacoes e fotografias e os amigos que vao la' ver mais se quiserem. E' que tenho andado muito ocupado ;) . Casa nova, etc e tal. A suivre.

ps. hoje tomei o primeiro pequeno almoco em casa, no chao porque nao tenho mobilia. O chao tem muito que se lhe diga. E' confortavel, e' vasto, e' maior do que qualquer outro movel e da' para jogar ao berlinde, fazer flexoes, e muito mais. Acho que devemos redescobrir o chao. E digo isto depois de ter dormido nele muitas noites...

A cama chegou ontem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home