Thursday, May 11, 2006

Fascistas!!!

http://publico.clix.pt/shownews.asp?id=1256805&idCanal=90

Vejam bem o que diz o Lobo Antunes: "e' um perigo, logo deve ser punido."! Malucos. Sera' que o estado tem o direito de me proibir de ir nadar se eu quiser? levado ao extremo, sera' que o estado tem o direito de dizer que eu nao posso por um termo 'a minha vida? Eu acho que nao. Ha' um filme muito bom sobre este tema, o Mar Adentro, que aconselho vivamente (eu proprio vou ver em breve ;) ). Onde e' que para a minha liberdade e entra a responsabilidade do estado?

Fascistas!!!

morre-se mil vezes mais atropelado do que nas praias. Os custos hospitalares sao milhoes de vezes mais altos. E estes bananas querem-me fazer pagar 50 euros para ir nadar na praia grande!!

Proponho uma alternativa: quando alguem for salvo por um salva vidas, entao que pague. Ate' lhe pode pagar um jantar. Mas antes disso nao, caramba!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home