Tuesday, November 28, 2006

Estes niponicos sao doidos

Ja' pediram pao num restaurante japones? se gostam de pao com o sushi, estao a perder tempo, porque no Japao... nao ha pao (cuidado com a chalaca facil). E' preciso medir bem as consequencias deste facto assombroso. O pao e' provavlemente o nosso alimento numero 1, e esta' no topo da cadeia alimentar que inclui: manteiga, doce, queijo, marmelada, nutella, sandwiches, crepes, calzone, pizza, acorda e torradeiras, para ja' nao falar em tostas mistas.

E mais, e' essencial para pequenos almocos, lanches, ceias e paes com chourico a seguir ao Lux (para quem la' esta' em Lisboa).

E mais, que eu saiba todos os outros paises produzem pao, desde o pao integral alemao 'as pitas sauditas. Em Africa, na China, na America do Sul, ate' na Amazonia, ha' pao. Mas os japoneses nao se lembraram de misturar grao e agua. Tambem nao se lembraram de comer uma vaca. E' assim, comem peixe ha' 5 mil anos, mas nunca ninguem se lembrou de fazer um bife! E bem 'a moda niponica, eles dizem-me isto com um grande sorriso.

Coitados dos japoneses. A vida assim nao vale a pena...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito bom!!!! :)
abraço,
Pedro V

5:32 AM  

Post a Comment

<< Home